Quem somos

Este site, com o formato básico de blog, foi criado para facilitar a navegação e a comunicação entre usuários habituais do site SeloseFilatelia devido à facilidade de programação que o WordPress oferece.

O desenvolvedor e mantenedor de ambos os sites – SeloseTrecos e SeloseFilatelia  – é o colecionador de longa data, João Alberto Correia da Silva, que após se aposentar decidiu ocupar-se com a divulgação da “Arte de Colecionar Selos”, como pode ser definida a “Filatelia”.

Inicialmente foi desenvolvido o site SeloseFilatelia, usando-se técnicas que limitaram a interação entre o mantenedor e os visitantes do site, motivo que levou à criação deste blog, que facilitará,acreditamos, em muito essa interação.

Toda e qualquer pergunta ou comentário feitos ao longo dos anos através de e-mail ou do formulário “Contato” do site SeloseFilatelia foi respondida no menor tempo possível. Mas a troca de ideias não foi publicada, por falta de recursos daquele site, embora alguns dos pontos de vista expostos pudessem ser úteis a todos os que se interessam por assuntos filatélicos.

Com a adoção deste novo site, acreditamos que essas trocas de informações, quando pertinentes e relativas ao tema filatelia, e não expressarem juízos de valor, ficarão disponíveis para todos os interessados.

Curitiba, 5 de maio de 2015

 

 

1 Comentário

  1. Rubens V. Lobasso

    Fique feliz em acompanhar seu esforço em prol de um grupo que realmente gosta da filatelia.
    Sou um apaixonado pelos comemorativos brasileiros e me orgulho de até o momento possuir todos os selos.
    Tenho hoje 69 anos e coleciono selos desde os meus 15 anos. Sempre novos.
    Não sou favorável ao que esta sendo feito hoje com a emissão de selos personalizados.
    Se puder ajudar em algo para que seu evento seja o sucesso esperado, conte comigo.
    Abraço

    Responda

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>